segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Confira como foi o evento beneficente Bicho Feliz



A Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana - APA, com apoio cultural da UEFS | CUCA, realizou a 4ª edição do Show Beneficente Bicho Feliz no  dia 26/10/2012, às 19h30, no Teatro do CUCA, Centro Universitário de Cultura e Arte. 
O "Bicho Feliz" é um evento artístico cultural que já vem sendo realizado há quatro anos e que já esta firmado no calendário da instituição, além de reconhecido pelo público feirense. O objetivo principal do evento é divulgar o trabalho realizado pela APA, que está completando 10 anos de existência, agregando novos adeptos à causa e arrecadando fundos para a construção da sede própria, que funciona atualmente em uma área alugada.
A divulgação da instituição e do trabalho realizada por ela também pode possibilitar que se consiga doações para ajudar a causa. Efetivamente para conhecer o trabalho da APA é interessante comparecer a sua sede que funciona através de trabalho voluntário (a propósito, a APA também aceita trabalho voluntário de todos que amem e queiram proteger os animais abandonados). Não devemos perder de vista que recolher, tratar e proteger animais é também uma questão de saúde pública, a qual precisamos dar a devida atenção. 
Este ano o evento teve como atrações musicais: Goreti Figueiredo; Paulo Costa; Mônica Vasconcelos; Hamilton Gonçalves; Luciano Xavier; Ar Marias; Guilherme Guile; Tito Pereira; Gabriela Moraes; Caroline Lopes; Tany Brasil; Zé das Congas e Grupo de Percussão. 
A parte da Dança contou com as atrações: Space Park Ballet; Allegro Studio de Dança; Galpão de Artes; Prelúdio Academia; Trupe Mandhala; Hunters Crew; Carmem Silva e Dance 10.
O Viva Feira acompanhou o evento e produziu um álbum para registrar a presença e alguns dos trabalhos realizados, além de alguns vídeos. Confira!!






Apresentação da Trupe Mandhala
Coreografia: Neopangea


Apresentação de Lyara Brito da Trupe Mandhala 
Interpretação de Mashaal



Apresentação do Grupo Hunters Crew
Coreografia: Young Lions



FONTE - http://www.vivafeira.com.br/grupo_editorias.php?assunto=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...