quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ACONTECE NESTE DOMINGO O PRIMEIRO ENCONTRO DE ANIMAIS EM PROL DA APA






Todas as pessoas que são amantes do mundo animal poderão se reunir neste domingo em mais um evento de celebração pelos 10 anos da APA – Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana, o 1º Encontro de Animais.
A partir das 9h da manhã, associados, voluntários e todos que apoiem a causa, vão se encontrar no canteiro central da Av. Getúlio Vargas próximo ao restaurante Cantina Aprile e à Clínica Veterinária O Bicho Avenida com seus pets para participar de diversas atividades.
Haverá o Concurso com direito a Prêmios para o Cão maior e o menor, para o cão mais parecido com o dono e para o cão mais fantasiado. Além de contar com um Bingo animal, Mostra de Adestramento, Groomer, sorteio de brindes e com o stand da associação que sempre tem produtos com a temática do mundo animal para venda.
Para que ainda não tem um pet, mas deseja adotar um, poderá escolher dentre os animais da APA que estarão disponíveis para adoção no local (todos vermifugados vacinados e castrados). Lembrando que a Adoção só é aceita por pessoas que gostem de animais e queira dar um lar com muito carinho e todo cuidado que um melhor amigo tem direito através da Posse Responsável que é incentivada largamente pela APA e propagada em todos os eventos que promove.
Para incrementar ainda mais o Encontro, a Clínica O Bicho, que é uma das clínicas veterinárias parceiras da APA, estará doando uma porcentagem da venda de todos os produtos que forem vendidos na Clínica da Avenida neste dia para a APA.
Traga seu melhor amigo para participar e concorra a brindes.

1º Encontro de Animais
Dia 25/11
A partir das 9h
Canteiro Central da Av. Getúlio Vargas (em frente à Clínica O Bicho Avenida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...