sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dançar Gangnam Style faz bem ao coração e queima muitas calorias





Mesmo que seus ouvidos já estejam cansados de ouvir o novo hit “Gangnam Style”, saiba que ele pode fazer bem ao coração, caso seja acompanhado da famosa coreografia. E se houver disposição para fazer a “dança do cavalinho” por 45 minutos é possível queimar até 600 calorias.

As informações são do coordenador de fitness da rede de academias K2, Marcos Ayran.

“Toda dança traz um benefício cardiovascular, porque além de movimentar o corpo, há a questão lúdica e de diversão, o que beneficia o coração”, diz.

“Além disso, há o gasto calórico benéfico para o emagrecimento e queima de gordura. Mas, para isso, é preciso dançar por 45 minutos. Para não ficar cansativo, o ideal é misturar outros ritmos”, ensina.


Fonte: IG

____________________________________________________________________________________________



SOBRE O GANGNAM STYLE

"Gangnam Style" é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy, que introduziram muitas pessoas ao K-pop. 
Lançado em 15 de julho de 2012, entrou na parada de singles da Gaon Chart na primeira posição logo após o lançamento, e seu videoclipe possui o maior número de visualizações para uma canção de K-pop no YouTube. Em 20/09/12, com 2.141.758 "gostei" ou "likes", foi reconhecido pelo Guinness World Records como o vídeo com mais likes do YoutTube

Cerca de um mês após seu lançamento, em 17/08/12, "Gangnam Style" conquistou o primeiro lugar no programa de televisão coreano Music Bank na KBS 2TV, marcando um total de 18.601 pontos. Em 21/11/12 o "Gangnam Style" já possuía mais de de 780 milhões de visualizações e 5,2 milhões de "likes". Até 31 de agosto de 2012, "Gangnam Style" tinha vendido 57.000 cópias só nos Estados Unidos.


Antecedentes:

"Gangnam Style" é um coloquialismo em língua coreana para se referir ao estilo de vida luxuoso associado com o distrito de Gangnam, uma área nobre e elegante de Seul. O vídeo musical mostra Psy dançando em diferentes locais de Gangnam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...