segunda-feira, 16 de abril de 2012

Workshop com Anasma em Salvador




Bela Saffe traz ao Brasil: Anasma! 

Show dia 7 de julho e workshops dias 7 e 08 de julho.

Temas dos workshops:

Dia 7 de julho ( de 10 às 13h)
“HIP HOP BELLYDANCE LIQUID FUSION”:
Técnica, combos e explorações


O workshop centra-se na criatividade abundante que a dinâmica do Hip Hop pode trazer para a fluidez da dança do ventre. Ao vocabulário tradicional da Dança do Ventre (isolamentos, trabalho de quadril, camadas ...), vamos aplicar a técnica do Hip Hop (Waving, Liquid, Popping, Tutting) assim como seus conceitos (Ticking, Tracing, Locking, Bouncing):
- Waving (Ondulação): ondulação do tronco da dança do ventre e ondulação dos braços feito ondas do Hip Hop.
- Liquid : foco em passar as “ondas” de um braço para o outro – ótimo complemento visual para o fluxo naturalmente circular de dança do ventre.
- Popping / Bater: toques em diferentes grupos musculares e controle das nossas contrações, a fim de trazer uma qualidade diferente de movimento, em contraste com o movimento fluido da Dança do Ventre,
- Locking/Dime stopping / Ticking /Strobing: cortar os movimentos em pequenas partes, e em velocidades diferentes; criar paradas afiadas a fim de congelar imagens.
- Tutting: importar a geometria linear e angular de nosso trabalho habitual em movimentos curvilíneos e circulares,
- Tracing: enquadrar o fluxo de passagem através do corpo e trazer a atenção do telespectador para certas partes do corpo
- Bouncing: transição com um "salto" de um movimento para o outro.

Dia 8 de julho ( de 10 às 13h)
“LIQUID SNAKY MOVES”


Se você é um(a) dançarino(a) de fusão ou um(a) bellydancer classico(a), os movimentos líquidos “snaky” trarão uma nova dimensão à sua dança!
Usando técnicas de ondulação, suas próprias técnicas “floorwork” fortes, sua raiz profunda teatral e muita criatividade, Anasma adapta seu trabalho de “Liquid Fusion Bellydance” para desenvolver o caráter da cobra. Este animal representa força, flexibilidade, suavidade extrema, tentação e perigo. Muda de pele regularmente. É temido e reverenciado.
Encarnando a cobra literal ou figurativamente, vamos nos concentrar especificamente nas mãos e braços, em seguida, no corpo, dançando em múltiplos níveis (chão e eixos diferentes ao redor do corpo). Anasma proporá combos e / ou uma coreografia.

Valores:
1 dia: R$ 250,00
2 dias: R$ 350,00
podendo ser parcelado até 6 de julho.

Solicite ficha de inscrição: belasaffe@terra.com.br



Confirme a sua presença -  http://www.facebook.com/events/406137779410794/

Em breve mais informações sobre o show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...