segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRÓ CULTURA ESPORTE ABRE INSCRIÇÕES EM FEIRA DE SANTANA


Está aberto a partir de hoje o período de inscrições para o Pró Cultura/Esporte (Programa de Incentivo Cultural e Esportivo do Município).
As inscrições poderão ser realizadas até 25 de maio no Centro de Cultura Maestro Miro, no bairro Muchila I, de segunda-feira a sexta-feira, das 09 às 11 horas e das 14h às 16 horas. O edital, formulários e regulamento podem ser adquiridos no Departamento de Atividades Culturais no Maestro Miro.
No ano passado, todos os projetos inscritos no Programa para área de esporte e cultura foram aprovados. Este ano, como informa o analista de projeto do Centro de Cultura Maestro Miro, Aelson José Mata, serão disponibilizados recursos da ordem de aproximadamente R$ 300 mil. “O Governo Municipal destina 20% da arrecadação do ISS e IPTU das empresas para os projetos”, explica.
Podem ser inscritos projetos nas áreas de artes cênicas, teatro, dança e ópera; música; cinema, fotografia e vídeo; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; literatura; cultura popular (folclore e artesanato); museus, bibliotecas e centros culturais; preservação e restauração do acervo patrimonial do Município.
Na área do esporte podem ser inscritos projetos de esporte amador de qualquer modalidade, formação e desenvolvimento de atletas e equipes em competições, escolinhas de futebol e atividades esportivas para crianças e adolescentes em situação de risco social e portadores de necessidades especiais.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...