segunda-feira, 9 de abril de 2012

Abriu Dança na Bahia




Chega a Feira de Santana mais uma vez o projeto AbriU Dança na Bahia, que promove conexões entre as diversas manifestações da dança. O Abriu Dança na Bahia propõe ações que potencializam e valorizam os Grupos, Companhias e Profissionais da dança baiana, com diálogos e conexões de fazeres artísticos diversos.
Além das apresentações no palco, serão realizadas oficinas, diálogos entre artistas, técnicos, produtores e profissionais da dança. O objetivo é abrir novas possibilidades de intercâmbios e fusão, criando diálogos com profissionais de diferentes experiências artísticas.
O festival ocorre simultaneamente nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Valença, Juazeiro, Camaçari e Feira de Santana, sendo parte das celebrações do Dia Internacional da Dança (29/04).
O objetivo é abrir novas possibilidades de intercâmbios e fusão, criando diálogos com profissionais de diferentes experiências artísticas. O Abriu Dança na Bahia propõe ações que potencializam e valorizam os Grupos, Companhias e Profissionais da dança baiana, com diálogos e conexões de fazeres artísticos diversos. 


Trupe Mandhala | Fotografia: Guilherme Adriani




OFICINAS
Dia 27 e 28 de abril

Oficina de Dança Moderna
Oficina de Dança Contemporânea
Oficina de Pilates solo
Oficina Dança Afro Brasileira
Diálogos: instrumentalização na dança


APRESENTAÇÃO
Local: Auditório do SEST SENAT
Dia:  28 de abril de 2012
Horário: 19:00h
Valor: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)


A programação das apresentações em Feira de Santana vai contar com a participação da Trupe Mandhala, Grupo Hunters Crew, Academia Arte de Dançar, Sidileila Damasceno entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...