terça-feira, 9 de julho de 2013

Saiba como participar do II Fórum Municipal de Cultura de Feira de Santana



O 2º Fórum Municipal de Cultura, para a eleição do novo Conselho Municipal de Cultura de Feira de Santana, acontecerá no dia 12 de julho (sexta-feira), no Centro de Cultura Maestro Miro a partir das 13h. Para participar, é necessário a cada cidadão realizar uma inscrição através do cadastro que permitirá o direito de voz e voto no Fórum.

Preencha a ficha de inscrição (disponível no link abaixo) e faça as cópias dos seguintes documentos:
PESSOA FÍSICA: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovação de que pertence ao segmento cultural no qual pretende se inscrever (Registro Profissional, Certificação de entidades culturais, Atestados, Certificados, etc.), Foto 3X4 e preenchimento de Ficha com Dados Pessoais.
PESSOA JURÍDICA: Estatuto, Ata de Eleição e Posse da Diretoria Vigente, Certidão CNPJ e preenchimento de Ficha com dados da Entidade.

Faça o Download da Ficha de Inscrição através do site da Prefeitura - http://www.feiradesantana.ba.gov.br/website/

A inscrição pode acontecer das seguintes formas:
E-mail - Envie os documentos solicitados escaneados mais a ficha de inscrição preenchida para marciosherrer@hotmail.com. Solicite confirmação do seu cadastro.
Presencial - na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ou no Departamento de Atividades Culturais no Centro de Cultura Maestro Miro - Rua Itacarambi, s/nº, Bairro Muchila (levando a Ficha de Inscrição preenchida, a xérox dos documentos e foto 3x4).

Quem pode participar: Pessoas que atuem nos setores de Cinema, Vídeo, Fotografia, e demais segmentos do Áudio Visual, Artesões, Escultores, Artistas Plásticos e demais segmentos das Artes Plásticas, Bailarinos, Dançarinos, Coreógrafos, Grupos de Dança, Figurinistas, Identidade e Diversidade Cultural; Blocos Afro, Afoxés, Escolas de Samba, Quadrilhas Juninas, Repentistas, Capoeiristas e demais segmentos da Cultura Popular; Poetas, Escritores, Cordelistas e demais segmentos da Literatura; Cantores, Compositores, Músicos e demais segmentos da Música; Atores, Diretores, Técnicos, Dramaturgos, Produtores e demais segmentos de Teatro.

OBSERVAÇÃO:
Também estaremos fazendo o cadastramento de todos os artistas que estiverem presentes amanhã, 10/07, na reunião do Mobiliza Cultura FSA, a partir das 18:30h no MAC – Museu de Arte Contemporânea. Iremos receber as fichas com os devidos documentos e encaminhar a inscrição de todos para o Maestro Miro.

Contamos com a sua presença e participação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...