quarta-feira, 3 de julho de 2013

Reunião Aberta - Fórum Municipal de Cultura e Eleição do Conselho Municipal de Cultura


Hoje, 3 de Julho, tem reunião no MAC (Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana) a partir das 18:30 para discutir a eleição para o Conselho e o Fórum Municipal de Cultura. 

Há candidatura para o Conselho como representante de Música, Artes Visuais, Dança, entre outras áreas. Para quem for votar nestes representantes, também é necessário se cadastrar. 
Quem tiver interesse em votar, levar cópias de RG, CPF e comprovante de residência pra a organização deste cadastro



3º FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA DE FEIRA DE SANTANA acontecerá no dia 12 de julho de 2013, no Centro de Cultura Maestro Miro, situado à Rua Itacarambi, s/nº, Bairro Muchila, a partir das 13 h. 

O objetivo geral do Fórum é realizar a eleição democrática do Conselho Municipal de Cultura (biênio 2013-2015). Logo, podem se inscrever até o dia 11 presencialmente ou por e-mail, através de Fichas de Cadastramento. A ideia é que tenham todos os segmentos artísticos para o desenvolvimento de políticas públicas em nossa cidade. Vale ressaltar que o fórum acontece 04 dias antes da Conferência Municipal de Cultura (componente obrigatório do nosso Sistema Municipal de Cultura Lei nº. 3.383 de 06 de junho de 2013 que está alinhado com os Sistemas Estadual e Nacional de Cultura). Na conferência, o Sistema Municipal de Cultura será tema principal. 

Compareçam e divulguem os dois eventos!!!

Márcio Sherrer
Diretor do Departamento de Atividades Culturais
Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
Prefeitura Municipal de Feira de Santana
(75) 3614-8410 / 3602-6504
E-mail: marciosherrer@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...