terça-feira, 16 de julho de 2013

Baladi Congress 2013

Criado em 2011, por Fernanda Guerreiro e André Uzeda, o Baladi Congress tem como objetivo proporcionar um grande encontro entre diversos profissionais da Dança de Salão e Dança Oriental do Brasil, visando o aperfeiçoamento técnico e artístico de alunos, dançarinos profissionais e professores. 

O evento conta com grandes nomes da dança, proporcionando a integração dos profissionais nos seus diversos segmentos. Oferecemos uma diversidade de aulas e temas para que todos possam ter o melhor aproveitamento possível de conhecimento e informações. Em 2012, o Baladi Congress marcou a Bahia no cenário da dança nacional e trouxe participantes de diversos estados do Brasil. Sucesso de público, trouxe muita informação para alunos, professores e bailarinos. A cada ano, mais novidades e a busca pelo melhor para a dança da Bahia. 

Em 2013, o Baladi Congress vem mais uma vez trazendo uma equipe de peso e com mais de 17h de workshops, com mais 3h de palestras com diversos temas para quem deseja se aperfeiçoar e aprofundar na Dança Árabe!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...