quarta-feira, 25 de julho de 2012

We Can Dance traz os melhores dançarinos de Los Angeles para a sua Academia



Os melhores dançarinos de Los Angeles na sua academia

Sua escola de dança agora pode receber workshops, master classes, clínicas de dança e palestras com os melhores coreógrafos e dançarinos de Los Angeles. 


Este é o trabalho realizado pelo WeCanDance, projeto que chegou no país em novembro de 2011 e que representa os mais importantes nomes da dança de Los Angeles, reconhecida como a capital mundial do entretenimento.

Agora estão ao alcance de academias brasileiras de todos os portes mais de trinta artistas de múltiplas nacionalidades que trabalham em clipes, shows, filmes musicais e como instrutores nos melhores estúdios do mundo.

O objetivo é viabilizar ações de intercâmbio cultural à baixo custo, e contribuir para o aprimoramento de técnicas de alunos e professores nos estilos jazz, contemporâneo, hip-hop, waacking, popping, locking, house, breaking, pumps, krump, entre outros.


Os artistas
Os artistas representados pelo WeCanDance fazem parte de produções de Britney Spears, Chris Brown, Lady Gaga, Justin Bieber, Janet Jackson, Kate Perry, Rihanna, Jennifer Lopez, Madonna, entre outros ídolos. Na TV, programas como So You Think You Can Dance, America´s Best Dance Crew e Glee. Na Internet, a websérie The LXD – The Legion of Extraordinary Dancers. No cinema, filmes como Footloose, Step UP e Stomp The Yard. Como instrutores, ministram aulas nos estúdios Edge Performing Arts Center, Debbie Reynolds Studio, IDA Hollywood e Millenium Dance Complex.


Mais informações
Website:www.wecandance.com.br
E-mail: atendimento@wecandance.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...