sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bailares começa oficialmente neste sábado

Os primeiros workshops do Bailares vão acontecer neste fim de semana no Maestro Miro. Sábado acontecerá o workshop de Dança Afro com a professora Carmem Silva, das 15h às 17h, e domingo é a vez da aula de street dance em duas turmas, das 14h às 16h e das 16h às 18h, com o professor Renato Brandees.
Cerca de 130 pessoas se inscreveram para as primeiras aulas que fazem a abertura do evento Bailares, que está sendo promovido pela Trupe Mandhala através do apoio institucional do Calendário das Artes, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).
As inscrições para os workshops estão acontecendo por etapas, e a próxima será aberta no dia 16/07 (segunda-feira), possibilitando as inscrições para as aulas de Expressão Corporal com a professora Mitsuyana Matsuno e de Danças Populares Regionais com os professores Lyara Brito e Júlio Silva, a serem ministrados nos dias 21 e 22 de julho. Além destas, haverá ainda mais 10 workshops que serão realizados durante julho e agosto, sempre aos finais de semana.
Acesse  http://bailaresfsa.blogspot.com.br e fique por dentro do evento mais dançante de Feira de Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...