quarta-feira, 11 de julho de 2012

À Flor da Pele – Experiência corporais – sensoriais – expressivas



Através de experimentações de técnicas de teatro, dança, yoga e música , venha incitar o eclipse das duas faces: a Sol (yang) e a Lua (yin)! Os arquétipos aparentemente contraditórios, mostram-se complementares e harmônicos na pessoa plena. Um dia inteiro de arte, som, canto, dança, movimento, fotografia e celebração com profissionais nacionais e internacionais. E atenção! - Não é necessário conhecimento técnico, apenas coração aberto e vontade de crescer. 

Para inscrições até 25/07: R$125,00, após essa data: R$140,00

Programação resumida:
08h30 - Check in
09h00 - Abertura - Facilitação: Andréa Magnoni
10h00 - Yoga com Jahlyn Karuna (canadense)
11h00 - Dança do Ventre com Diana Souza 
12h00 - Almoço
14h00 - Expressão Corporal com Lisavietra Dias
15h15 - Tribal Fusion com Bela Saffe
16h30 - Técnica Silvestre com Marie Eve Clemont e Jahlyn Karuna (canadenses)
17h30 - Roda de Mantras com Mayra Silva 
18h00 - Feedback e fechamento – Andréa Magnoni
19h00 - Encerramento 

São mais de 10h vivenciando experiências múltiplas, ativando o eclipse harmônico da pessoa plena! Durante todo evento estarão expotas as fotos da Exposição Fotográfica "Mulher Lua-Sol" da fotógrafa terapeuta Andréa Magnoni.

Data: 05/08/2012 / Local: Casa kairós- Barra / horário: 08h30 às 19h00 / Número de vagas: 20 
_______________________________________________________________________


CURRÍCULO RESUMIDO DOS FACILITADORES:

Facilitadora e Fotógrafa Andréa Magnoni – Terapeuta Holística há 15 anos, Terapeuta Nexus (Nexus Institute 2007), Reiki Master (2001), Transpersonal Life Coach (método Rex Thomas). Facilitadora da ONG Amigos do Espírito Humano em Salvador. Facilitadora de vivências, cursos e rituais no Brasil e no exterior. Fotógrafa especializada em retratos humanos com abordagem terapêutica. 

Tribal: Bela Saffe – Graduada em Psicologia e pós graduada em Coreografia, ambas pela UFBA (1991 e 1994 consecutivamente). Diretora da Casa Kairós, espaço de danças e psicoterarapia. Professora de Dança do Ventre, Dança Indiana e Tribal Fusion, atuando desde 1994. Tem formação diversificada também em Artes Cênicas, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Afro, Contact Improvisation, Graham, Pilates, Gyro Tonics, dentre outras; com cursos e workshops no Brasil e no exterior. No Tribal Fusion fez aulas com Rachel Brice, Zoe Jakes, Jill Parker, Carollena Nerício Mira Betz dentre outras, em viagens aos EUA. É idealizadora de diversos projetos culturais de dança. Tem formação em Estudo do Movimento de Rudolf Laban, Reeducação do Movimento de Ivaldo Bertazzo e Anatomia Emocional de Stanley Kelleman.

Dança do Ventre: Diana Souza – Especialista em Didática e Metodologia do Ensino Superior (UNEB/2006) e Turismóloga (Factur/2004). Coordenadora do Portal Viver Holístico: Ateliê: corpo, arte e espiritualidade. Professora de Dança do Ventre com abordagem terapêutica. Formação complementar: workshop de Reeducação do Movimento - Ivaldo Bertazzo(SP), Teorias e Técnicas em Psicoterapia Corporal - Joely Umburanas, Bouding – Centro de Biossíntese da Bahia - Eunice Rodrigues (2011), Tranpersonal Life Coach - Dr. Rex Thomas, Funções da Música - Leonardo Cunha, etc. Específicos em Dança Árabe: Raqia Hassan (Egito), Tito (Egito), Jilina (EUA), Gaby Shiba (Líbano), Kahina (SP), Jade El Jabel (SP), Mahaila El Helwa (SP),Joline Andrade (BA), etc. 

Facilitadora de Yoga: Jahlyn Karuna - Formação em Desenho Industrial pelo RISD e Harvard no ÉU realizando trabalhos construtivos com arte-educação. Instrutor de yoga desde 1998 incluindo estudos pessoais em Vipassana, Yoga, Pilates, Dança e Comunicação Não Violenta com Ron Reid, Anna Forrest, Danny Paradise, Fafa Daltro, Marshal Rosenberg. Certificação pela Yoga Alliance e Gyrokinesis e Terapeuta Transpessoal pelo Grupo Omega em andamento. Diretora do Espaço Kriyacura. 

Facilitadora de Teatro: Lisavietra Dias - atriz e professora de teatro, performer, contadora de histórias e escrevinhadora. Graduada em Artes Cênicas pela Escola de Teatro (2008) ; graduanda em Estudos de Gênero - ambos na UFBA. Faz parte do coletivo de artistas Núcleo VAGAPARA. Bolsista-PIBIC numa pesquisa sobre 'mulheres centenárias'. Faz contação de histórias na Saraiva e é assistente de literatura na Escola Girassol(para crianças de 1 a 10 anos). Se interessa bastante por femininos e masculinos. Os dela, principalmente. 

Facilitadora de Técnica Silvestre: Marie Eve Clermont - Professora de Yoga, Tai Chi Chuan, Pilates e dança, em Montreal Quebec. Mestrado em dança com especialização em Técnica Silvestre e outros trabalhos transpessoais. 

Facilitadora da roda de mantras: Mayra Silva - Artista Plástica (UFBA) e Designer (UNEB). Bailarina clássica. Fez parte do Coral Infanto Juvenil da Escola de Música da UFBA onde também estudou flauta doce e clarineta, atualmente toca clarineta na Filarmônica de Praia do Forte. É facilitadora de rodas de mantras com tambor

________________________________________________________________________

INSCRIÇÕES

Envie um email para contato@portalviverholistico.com.br e peça a ficha de inscrição.
Basta preencher a ficha, enviar para o e-mail e realizar o depósito da taxa de inscrição. Os dados para depósito também estão na ficha.

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Gratidão por divulgar em seu blog... o À Flor da Pele é um projeto muito especial para nós, qualquer pessoa pode experimentar, mesmo que não tenha experiências anteriores com dança, yoga ou teatro, será mesmo um lindo encontro de corações que vibram pela arte e o autoconhecimento! Luz e bençãos para a Trupe Mandhala!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...