sexta-feira, 23 de março de 2012

VIVADANÇA - Festival Internacional

Vai acontecer durante o mês de Abril o Festival Vivadança



Diversidade em movimento


Reunir pessoas, permitir a troca de experiências, promover conexões, estimular a diversidade, democratizar o acesso ao palco e ao teatro, celebrar a dança. Com esses objetivos, surgiu, em 2007, o VIVADANÇA Festival Internacional. O evento, batizado inicialmente com o nome de Mês da Dança no Vila, para comemorar o Dia Internacional da Dança, consolidou-se na agenda cultural da cidade e, seis anos após a sua criação, é possível perceber quanto o festival cresceu, amadureceu e se reinventou, tendo como norte apenas a certeza de que é preciso estar sempre aberto ao novo e atento às expectativas de cada novo cenário.


Em 2012, artistas e profissionais da dança de 18 países estarão reunidos em Salvador, para participar de uma ampla programação que inclui espetáculos, oficinas, debates, exibição de vídeos e exposições em quatro espaços culturais da cidade – Teatro Vila Velha, Teatro Molière (Aliança Francesa), Teatro do Goethe-Institut (ICBA) e Cine-Teatro Solar Boa Vista.
E, pela primeira vez na história do festival, parte de sua programação será levada para as cidades de Belo Horizonte e Brasília. 


São ações do Festival: 
Mostra Casa Aberta
Mostra Hip Hop em Movimento 3ª edição - dia 05 e 08/04
Prêmio Vivadança 3ª edição - 25 a 28/04
Além de Espetáculos, Intervenções, Exposições, Mesa-redonda, Oficinas e Cinemateca.


_______________________________________________________________________


A TRUPE MANDHALA estará presente na MOSTRA CASA ABERTA na primeira noite de espetáculos, no dia 10/04 a partir das 19:30h no Teatro Vila Velha.


A bailarina Lyara Alika levará o solo Charleston Fusion, que retoma a envolvente dinâmica dos anos 20.  


Vale a pena conferir esta, e todas as outras lindas apresentações de bailarinos profissionais ou amadores de variados estilos.




_______________________________________________________________________


Salvador - 1º a 29/04
Brasília - 2 a 6 de maio
Belo Horizonte - 1º a 6 de maio




Confira a PROGRAMAÇÃO completa aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...