sexta-feira, 16 de março de 2012

CONVOCATÓRIA ABRIU DANÇA NA BAHIA


Fonte - Assessoria Abriu Dança



INSCRIÇÕES PARA GRUPOS E ARTISTAS: 


Com o intuito de acessibilidade maior e fomentar a dança no Estado da Bahia, convocamos os grupos, companhias, artistas independentes, coletivos de dança e afins, dos diversos de dança (balé clássico, moderno, contemporâneo, afro, hip hop, instalação, dança de salão, etc). Os interessados devem se inscrever através do e-mail: abriudancanabahia@gmail.com enviando nome, release, fotos e duração dos trabalhos. Cada proposta devem ter no máximo 15 minutos de duração, os interessados podem se inscrever até o dia 17 de março de 2012. ( Segue ficha de inscrição abaixo). Os interessados também devem ficar atentos a data de apresentação/realização do Abriu Dança na Bahia na sua cidade:

Salvador - Teatro SESC/SENAC - Pelourinho -  Dia 18 e 19 de Abril às 20h
Lauro de Freitas - Cine Teatro de Lauro de Freitas - Dia 11 de abril – 19h 
Valença - Centro Cultural Olivia Barradas - Dia 14 de abril as 19h30
Juazeiro - Centro de Cultura João Gilberto - Dia 21 de abril – as 19h30 
Feira de Santana - SEST SENAT - Dia 28 de abril ás 19h
Camaçari - Cidade do Saber - Dia 29 de abril – 17h

A produção do AbriU Dança na Bahia oferecerá aos participantes espaço, som e luz, de acordo com a disponibilidade de cada teatro, para a apresentação dos trabalhos coreográficos, oferecendo também comprovante de participação para os artistas/grupos através de material gráfico.
A confirmação dos participantes será feita por ordem de inscrições enviadas. Os grupos receberão um comunicados por e-mail ou telefonema, para ajustes finais e esclarecimentos.

FICHA DE INSCRIÇÃO – ESPETÁCULOS 
Nome do Trabalho:
Cidade:
Nome do Grupo: 
Nome do Coreografo e Diretor:
E-mail:
Duração do Trabalho: 
Release do Trabalho: 
Elenco: 
Material cênico: 

OBS: MANDAR FOTO DO TRABALHO EM ANEXO, JUNTO COM A FICHA DE INSCRIÇÃO ACIMA, TOTALMENTE PREENCHIDA PARA O EMAIL : abriudancanabahia@gmail.com 



Quaisquer informações ou dúvida, entrar em contato através do e-mail abriudancanabahia@gmail.com ou telefones: 71 8860-7868/ 71 8628-8665/ 71 9277-3210 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...