domingo, 25 de março de 2012

AULAS DE DANÇA DO VENTRE COM LYARA BRITO NA EARTE



TERÇAS E QUINTAS 
18h ÀS 19h






Lyara Brito é bailarina e professora de dança do ventre e estudante do curso Tecnico profissionalizante em dança pela FUNCEB (fundação cultural do estado da Bahia).
Entre vários eventos, participou em 2009 do circuito ensaio aberto em Belo Horizonte-MG, projeto do músico Marcello Fallahin como convidada, foi campeã do Entredanças I encontro de danças do nordeste,Festival de Dança de Feira de Santana promovido pela loja Dance também campeã e conseguiu classificar uma aluna no Ballace 2011,evento nacional de dança que acontece todos os anos em Camaçari/BA, está sempre presente na caravana tribal Bahia evento criado por Bela Saffe em Salvador. Também é integrante da Trupe Mandhala Fusion antiga Trupe Yonah, Academia Arte de Dançar, Cia de dança Avany Vaz/ Allegro, Feira Coletivo Cultural.
Dentre as suas formações estão alguns dos melhores profissionais do ramo da dança nacional e internacional como Sônia Shaddai ( com quem iniciou seus estudos), Joline Andrade, Kahina, Bia Vasconcellos, Fernanda Guerreiro, André Amorim( strett dance), Danny Brown do grupo Millenium, Fátima Suarez, Rita Lagrota, Antonia Brito, Carmen Silva,Bela Saffe, Mitsuyana Matsuno, Fernanda Guerreiro,Nanda Najla, Mira Betz (EUA), Augusto Omolu entre outros.
Ministra aulas atualmente na cidade de Stº Antonio de Jesus no espaço Luz,na cidade de Feira de Santana no Centro de Cultura Maestro Miro, Academia Arte de Dançar do CAIC, Estudio de Dança Avany Vaz, Academia Sport Life e na Escola de dança EARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...