segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aulas regulares de Tribal com a Trupe Mandhala em Feira de Santana

A partir do mês que vem, Mary Figuerêdo, integrante da Trupe Mandhala, levará aulas regulares de Dança Tribal para a Allegro Academia em turmas para alunos Iniciantes e Intermediários.

As aulas serão uma vivência teórico/prática onde serão trabalhadas a história dessa dança, o alongamento, o condicionamento físico, o isolamento corporal, a coordenação motora, a interpretação musical e a expressão, ampliando totalmente a sua consciência corporal.

Através da Dança Tribal você poderá explorar, conhecer e condicionar o seu corpo com uma dança diferente, que funde danças antigas como a dança do ventre, dança indiana, entre outras, com danças modernas como o hip hop, contemporâneo, danças regionais e muito mais. O Tribal, também conhecido como Dança Étnica Contemporânea, é uma dança mágica que faz fluir a sua verdadeira energia criativa.

Se encante e encante qualquer público com essa dança que alia a riqueza dos movimentos, beleza dos figurinos e expressões e sons de todo o mundo, numa fusão única.




O estilo Tribal é um tipo de dança recente, que surgiu nos anos 70 e vem conquistando cada vez mais adeptos pelo mundo todo, entre mulheres e homens. É uma dança muito democrática, é ótima para preparar o corpo e traz diversos benefícios tanto físicos, quanto terapêuticos.

Venha conhecer este estilo numa Aula Experimental Gratuita que acontecerá no dia 05 de agosto, às 19h, na Allegro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...