terça-feira, 13 de maio de 2014

Novo Ensaio Fotográfico Trupe Mandhala - A Dança - O Despertar da Alma

"Oh, dia, levanta! Os átomos dançam, As almas, loucas de êxtase dançam.

A abóbada celeste, por causa deste Ser, dança,
Ao ouvido te direi aonde a leva sua dança." 
Rumi 


Ensaio Fotográfico A Dança - O Despertar da Alma
Trupe Mandhala (Antonia Lyara, Andrea Farias, Mary Braga Figuerêdo e Viviane Macedo)
Fotografia: Alan Magalhães




“Venha, procure, porque a busca é o alicerce da sorte: todo sucesso depende de colocar o coração naquilo que você quer.” - Rumi -






Ensaio A Dança - O Despertar da Alma | Trupe Mandhala | Viviane Macedo
Fotografia: Alan Magalhães






Ensaio A Dança - O Despertar da Alma | Trupe Mandhala | Antonia Lyara
Fotografia: Alan Magalhães





Ensaio A Dança - O Despertar da Alma | Trupe Mandhala | Andrea Farias
Fotografia: Alan Magalhães






Ensaio A Dança - O Despertar da Alma | Trupe Mandhala | Mary Figuerêdo
Fotografia: Alan Magalhães


 "Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.

Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.." - Rumi -

CONFIRA ENSAIO COMPLETO - AQUI 



FICHA TÉCNICA
Ensaio Fotográfico A Dança - O Despertar da Alma
Fotografia: Alan Magalhães
Figurinos: Diversos ( Leidi Kitai Ateliê Tribal, Ateliê Adelson Brito, Tara Ateliê TribalKhalidah LojaAteliê Tribal Skin e Acervo Pessoal da Trupe)
Equipe de Apoio: Ricardo Martinho, Sarajane Lírio, Alex Williams Schonfelder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...