sábado, 24 de maio de 2014

AULA DE DANÇA DO VENTRE COM ANDREA MASCARENHAS EM VALENÇA/BA


A Trupe Mandhala, grupo de Dança Étnica Contemporânea criado em Feira de Santana, através de uma de suas integrantes, a dançarina e professora Andréa Mascarenhas, traz para cidade de Valença aulas regulares de Dança do Ventre com seus diferentes estilos e fusões. As aulas vão acontecer todas as 2ªs, das 18:30h às 20:30h, no Centro de Cultura Olívia Barradas, com início a partir do dia 02/06/14. E haverá uma prévia, através de uma aula experimental gratuita, realizada no dia 26/05/14, oferecida a toda comunidade feminina de Valença.


As aulas de dança do ventre tem o objetivo de fomentar traços da cultura árabe através de suas danças, tradições, gastronomia e costumes, promovidos e exibidos pela participação das aulas de dança, apresentações coreográficas, eventos culturais, espetáculos temáticos e feiras árabes, onde o intercâmbio cultural árabe-brasileiro seja acessível a toda comunidade valenciana e região promovendo integração sócio-cultural entre estas culturas.

As aulas de Dança do Ventre podem ser praticadas por todas as mulheres em qualquer idade que queiram estar em contato com essa arte oriental milenar e desfrutar de seus inúmeros benefícios, tais como:
- Resgate e estímulo da feminilidade
- Valorização da auto-estima e vaidade;
- Proporciona reeducação postural;
- Incentivo a integração social;
- Tonifica e enrijece a musculatura;
- Desenvolve a coordenação motora e melhora o eixo de equilíbrio;
- Prevenção de transtornos depressivos;
- Relaxa o corpo e alivia o estresse;
- Promove na mulher a aceitação de si mesma como ser encantador, diferenciado e belo.

A Dança do Ventre pode ser praticada com vários intuitos, que vão desde a satisfação pessoal  até a profissionalização de uma bailarina. Podendo também passar pela motivação da dançaterapia ou arteterapia que visam, essencialmente, o bem-estar físico, psicológico e espiritual de quem a pratica.
Seja qual for o intuito escolhido pela praticante, ela certamente terá uma infinidade de pontos positivos acrescidos ao seu dia a dia, deixando-a mais livre, segura e de bem consigo mesma.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser realizadas diretamente no Centro de Cultura Olívia Barradas com Roberta (pela manhã) ou Lucinha (tarde ou noite).

Mais informações: (75) 8875.5313 | 9178.7848
andrearougefsa@yahoo.com.br

EXPERIMENTE E DESCUBRA-SE!

VEM DANÇAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...