sexta-feira, 10 de maio de 2013

World Belly Dance Day Brazil também acontecerá em Feira de Santana



O World Belly Dance Day é um evento internacional sem fins lucrativos e não comercial que acontece anualmente e que tem como objetivo divulgar e valorizar a Dança Oriental como arte foi criado pela bailarina Lydia Tzigane, em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

MISSÃO: Unir a iniciativa de muitas bailarinas de todo o mundo para celebrar a maravilhosa arte da Dança Oriental como um feriado sempre no segundo sábado do mês de maio de cada ano. O evento tem como intuito divulgar a dança de maneira correta, mostrando que é uma atividade cultural e um entretenimento familiar e social. Além de valorizar e divulgar a Dança Oriental como arte, o intuito do evento World Belly Dance Day é também promover ações sociais beneficentes, como arrecadação e doação de alimentos, etc. 
Os parceiros: Brasil, Canadá, EUA, Trinidad and Tobago, Costa Rica, Finland, Greece, Holland, South África, South Korea. 

NO BRASIL: Mahira Eventos é a representante oficial deste evento internacional, que terá seus resultados publicados no site oficial em Dubai, UAE. 

EM FEIRA DE SANTANA/BA: A realizadora oficial é Saionara Pimentel.

Confira abaixo as atrações do evento em Feira de Santana
Confirme presença no evento do facebook


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...