A união de três coletivos musicais com propostas diferentes e influências semelhantes. A cultura do grave é o fio condutor do encontro inédito entre os DJs do MINISTEREOPUBLICO, Soononmoon e Bass Down Low, além do lançamento do selo ZM Crew, do DJ e produtor musical Zimba Selektor, também idealizador do projeto.
É dubstep, ragga, drum´n´bass, psytrance, dancehall, moombahton, jungle e muito mais na mesma noite, sem parar. Sem batalhas de DJs, na Pangea o que vale é a união entre as tribos, aonde os sets irão se complementar.
Sorteios de brindes, apresentações de dança com Joline Andrade, Laíse leal e Dáfine Prates, iluminação à laser e oito subgraves complementam o encontro, que pretende unir os públicos de cada coletivo.
Criado em 1997, o Soononmoon foi o primeiro coletivo de música e cultura eletrônica do norte nordeste. O MINISTEREOPUBLICO inovou a cena soteropolitana trazendo o sistema de som jamaicano para a grande massa. E a Bass Down Low inaugurou o cenário de dubstep na cidade ainda no ano passado. O ZM Crew chega para unir essas vertentes em um só.
Os ingressos (a partir de R$15) podem ser adquiridos na loja Colomy Brothers, no Rio Vermelho. A Pangea acontece no dia 12 de maio, às 21h, no espaço “A Onda”, na Praia do Corsário.
/Ministereo Público/
http://www.facebook.com/
/Soononmoon/
http://www.facebook.com/
/Bass Down Low/
http://www.facebook.com/
/ZM Crew/
http://www.facebook.com/
Conheça o trabalho do DJ Zimba Selektor
http://soundcloud.com/
12.05 / 21hrs
A Onda (sede oficial do Tarrafa Itinerante) – Pituaçu
R$15 (1º lote) – Loja Colomy Brothers / Rio Vermelho
Não sabe o que é Pangea? Clique e descubra
http://www.youtube.com/
http://
Saiba mais: www.facebook.com/pangeaaorigem
Nenhum comentário:
Postar um comentário