Na sexta-feira (16), o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Feira de Santana recebeu a 10ª edição do projeto Chá de Conversa e Som, destacando neste mês o tema “Dança, Educação e Diversidade”. A entrada é franca.
Com entrada, chá e torradas gratuitas, o evento contou com a presença das convidadas especiais Carmem Silva (Coreógrafa e Produtora Cultural), Graze Ferreira (Professora de Educação Física e Mestra em Dança pela Ufba) e Viviane Macedo, Andrea Farias e Mariana Figuêredo (integrantes da Trupe Mandhala) que debateram sobre o tema da vez - Dança, Educação e Diversidade.
Também foi exibido durante o Chá o vídeo clipe oficial da música “Eletronicamentefeitoamão”, do cantor, compositor e ativista cultural Paulo Costa, trabalho produzido pelo próprio artista e pela Atelier Filmes.
O que é o Chá
O Chá de Conversa e Som é um evento da sociedade civil, de acesso gratuito e classificação livre e fundamenta-se em encontros mensais temáticos para “bate-papos” que girem em torno da cultura feirense e territorial.
A atividade é organizada pelo artista plástico e percussionista Gabriel Ferreira, historiador e mestre de capoeira angola Bel Pires (Grupo de Pesquisa Populações Negras/Uneb) e pelo radiojornalista Elsimar Pondé (Rádio Subaé AM e TV Olhos D’Água), com apoio cultural do Littera Cursos, Feira Coletivo, Museu de Arte Contemporânea.
O próximo Chá já está marcado para o dia 06 de setembro, também no MAC. Participem!
Fotos de Elsimar Pondé
Texto atualizado do release enviado por Elsimar Pondé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário